Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  PCP/Estoque/Custos

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Recalculo Cursot mèdio - Protheus 12.1.17
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EMERSONS EMERSONS em 18/06/2018 as 14:11 hs
Local: SP   Membro desde: 29/05/2018  Postagem: 4
Boa tarde,

Realizamos a virada da versão 11 p/ 12.1.17 do sistema protheus, coincidentemente no mês da virada o custo médio está zerado, o custo das entradas e saídas tbem.

Já rodei a rotina de refaz saldos, refaz custo das entradas, recálculo do médio, inclusive já inclui a nota atualização da rotina de custo disponibilizada pela Totvs, mesmo assim meu custo ainda não atualizou.

O fato estranho é que apenas o mês da virada está com este problema, o mês anterior e seguinte, está está calculando as entradas, saídas e médio. (exemplo em anexo).

Alguém passou por uma situação parecida?

Aguardo

Grato. emerson.souza@nardini.ind.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio NBREANZA NBREANZA em 18/06/2018 as 14:19 hs
Local: SP   Membro desde: 18/08/2006  Postagem: 301
Caro Emerson,

Eu estava com o mesmo problema, segue pacote de correção. Aplique na sequência e só aceite os fontes mais recentes.

Se puder aplique antes em ambiente de homologação. ok?

Estou enviando no seu e-mail porque o pacote é maior do que o permitido (2Mb)

Sds,
Nelson
www.erpsafe.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio NBREANZA NBREANZA em 18/06/2018 as 14:20 hs
Caro Emerson,

Eu estava com o mesmo problema, segue pacote de correção. Aplique na sequência e só aceite os fontes mais recentes.

Se puder aplique antes em ambiente de homologação. ok?

Estou enviando no seu e-mail porque o pacote é maior do que o permitido (2Mb)

Sds,
Nelson
www.erpsafe.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EMERSONS EMERSONS em 18/06/2018 as 14:49 hs
Boa tarde Nelson,

Obrigado pelo retorno, estarei aplicando e verei se funcionará.

Mais uma vez grato.

Att

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EMERSONS EMERSONS em 19/06/2018 as 08:08 hs
Caro Nelson,

Esse mesmo pacote de correção que você me mandou, eu já havia realizado a instalação, mesmo assim fiz com seu arquivo e também não gerou cálculo do médio e entradas e saídas, continuo coma situação de apenas o mês da virada sem custo, mês anterior e seguinte calculando normalmente.

Se tiver mais alguma dica, ficarei grato.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio NBREANZA NBREANZA em 19/06/2018 as 10:40 hs
Emerson,

Você trabalha com Lote ou Endereçamento?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ABONATTI ABONATTI em 19/06/2018 as 11:51 hs
Local: SP   Membro desde: 11/02/2013  Postagem: 5
Bom dia,

A rotina do custo médio esta apresentando problemas em função de uma alteração no mês de maio para transferencia entre filiais, recebi uma correção e a store procedure, mas não resolveu.
   Pega um rpo anterior a Maio e roda o custo médio e virada de saldo que dará certo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ABONATTI ABONATTI em 19/06/2018 as 11:51 hs
Local: SP   Membro desde: 11/02/2013  Postagem: 5
Bom dia,

A rotina do custo médio esta apresentando problemas em função de uma alteração no mês de maio para transferencia entre filiais, recebi uma correção e a store procedure, mas não resolveu.
   Pega um rpo anterior a Maio e roda o custo médio e virada de saldo que dará certo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EMERSONS EMERSONS em 19/06/2018 as 12:30 hs
Boa tarde,

Consegui solucionar o problema por hora, exclui a rotina "Stored Procedures" e recalculei o custo médio e atualizou minhas entradas, saídas e médio.

Obrigado a todos pela ajuda.

Att
Emerson

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EDGAR8302 EDGAR8302 em 19/06/2018 as 16:51 hs
Local: SP   Membro desde: 23/02/2011  Postagem: 71
Emerson boa tarde, excluir a procedures e verifica se no SB9 do mes anterior a migração nao tenho registros sem armazem.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum