Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Financeiro

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Compensação Contas a Pagar
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio TOPMARCELO TOPMARCELO em 24/11/2020 as 16:39 hs
Local: sp   Membro desde: 12/05/2010  Postagem: 36
Boa tarde pessoal!

Estou tentando compensar um PA com uma NF e so retorna mensagem de erro que nao foi localizado nenhum titulo.
Ja revisei os parametros F12, compartilhamento das tabelas e nada...no contas a receber funciona, mas no contas a pagar nao vai.
Alguem teria ideia do que pode estar acontecendo ou o que o usuario esta fazendo de errado?

Desde ja agradeo a todos.

Obrigado

Marcelo Correa

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ASOBRINHO ASOBRINHO em 24/11/2020 as 16:55 hs
Local: SP   Membro desde: 03/09/2013  Postagem: 202
Boa tarde,

Primeira que me passa pela cabea verifique a data de incluso dos documentos em relao a database, digamos que tenha criado um PA com data de amanh, o campo E2_EMIS1 estiver com data de amanh no vai conseguir compensar com a database de hoje.

Atenciosamente,

Arlindo Alves de Freitas Sobrinho
Analista Proheus

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio TOPMARCELO TOPMARCELO em 24/11/2020 as 17:03 hs
Arlindo, boa tarde!

Obrigado pelo retorno!

nos dois casos (PA e NF) o E2_EMIS1 esta com a data de hoje (24/11/2020)...

Marcelo Correa

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio POOKES POOKES em 25/11/2020 as 08:33 hs
Local: TO   Membro desde: 11/04/2011  Postagem: 47
Bom dia.

Verificou se houve o dbito do PA na E5?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio TOPMARCELO TOPMARCELO em 25/11/2020 as 11:55 hs
POOKES, Bom dia!

Obrigado pelo retorno!

Sim, na tabela SE5 aparece o debito.
O que achei estranho, mas nao sei se influencia no campo E5_MOTBX esta preenchido com NOR e no CMP.

Marcelo Correa

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio POOKES POOKES em 25/11/2020 as 13:09 hs
Local: TO   Membro desde: 11/04/2011  Postagem: 47
S CMP o movimento ref. a compensao do PA com o Ttulo a Pagar. A incluso do PA no gera CMP pra esse campo.

Como est com o tipo NOR, veja se no gerou cheque na SEF, e se o cheque no est pendente de liberao, para que haja o dbito no banco(E5).

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MILTON MILTON em 22/10/2021 as 11:13 hs
Local: SP   Membro desde: 03/08/2006  Postagem: 23
Sei que a dvida antiga mas estava com um problema semelhante, no aparecia o outro ttulo para compensar de forma alguma!
Depois de muito tempo verifiquei que o cdigo da loja estava divergente entre a PA e o ttulo devido a uma customizao do cliente.

Milton
MC SATO LTDA
milton_mcsato@yahoo.com.br

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum