Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Financeiro

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Conciliação automatica
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FERCRANTZ FERCRANTZ em 27/11/2018 as 16:07 hs
Local: SP   Membro desde: 27/11/2018  Postagem: 1
Prezados,

Estou configurando o extrato bancário de acordo com o layout (240) do Banco Itau. Seguiu uma duvida:

Temos varias contas, o arquivo enviado pelo banco será apenas um. Dentro das configurações do extrato como isso será diferenciado?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FARSILVA2010 FARSILVA2010 em 03/12/2018 as 15:28 hs
Local: SP   Membro desde: 08/11/2010  Postagem: 451
Isso eu estou desde 05/2018 brigando com a TOTVS... consegui convencer eles, pois a rotina foi desenvolvida para trabalhar 1 unica empresa no SIGAMAT e 1 unica conta bancaria.

Eles queriam tratar como melhoria e consegui convence-los que era um erro do produto, isso depois de acionar ouvidoria, gerente de contas... gerente de desenvolvimento da TOTVS... uma novela...

Dia 23/11 me soltaram um path so que esta bugado.

Ou seja... com erros na rotina.

Se importo o arquivo para empresa 01 e ele tem movimento da empresa 05... ele contabiliza e lança no extrato o movimento tudo na empresa 01 que foi a empresa que fiz a importaçao.

Ou seja... essa rotina sera uma novela para TOTVS corrigir.....chamado aberto é 4268758 caso queira associar e ou acompanhar.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum