Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Compras

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Relatório Notas fiscais
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio SAMUELJR SAMUELJR em 30/08/2018 as 17:32 hs
Local: ac   Membro desde: 27/07/2017  Postagem: 66
Boa tarde Pessoal,

estou com um problema aqui na empresa. Sou suporte Protheus e foi pedido, para que tirasse um relatório em genéricos de todas as notas fiscais do ano de 2018. Gerei o relatório utilizando a tabela SF1, porém na SF1 não consigo pegar o centro de custo e verba da compra, somente nota fiscal e fornecedor. Existe alguma tabela que eu consiga tirar todos esses campos.. ou alguma outra rotina do Protheus que me possibilita tirar tal relatório ?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio IZILDINHAK IZILDINHAK em 31/08/2018 as 09:38 hs
Local: SP   Membro desde: 06/04/2011  Postagem: 59
Bom dia,

Aqui na empresa nao utilizamos esta informação, mas eu sei que tem um campo no produto.
B1_CC
espero ter ajudado.

Izildinha R. A Kavai

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio IZILDINHAK IZILDINHAK em 31/08/2018 as 09:40 hs
Local: SP   Membro desde: 06/04/2011  Postagem: 59
Esqueci ,

a tabela com a descricao do Centro de custo é a CTT

Izildinha R. A Kavai

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio SAMUELJR SAMUELJR em 31/08/2018 as 11:16 hs
Local: ac   Membro desde: 27/07/2017  Postagem: 66
Mais como você faz isso no genérico ? Pois la só consigo emitir de uma tabela.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio STDRONI STDRONI em 31/08/2018 as 11:19 hs
Local: SP   Membro desde: 12/12/2009  Postagem: 55
O Generico nao é a rotina ideal pra vc fazer isso...faça uma query no banco e extraia o dado ou use o modulo SIGARPM

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum