Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  CNAB/PAGFOR

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject DDA Banco Itaú
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MSINFO MSINFO em 15/12/2009 as 17:49 hs
Local: PR   Membro desde: 25/12/2007  Postagem: 11
Boa tarde colegas,

Algum j customizou o DDA para o banco Ita ? O processo o mesmo que o do CNAB ? Algum tem um exemplo para me fornecer ?

Obrigado,

Marcos

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MAUDARO MAUDARO em 22/02/2010 as 13:55 hs
Local: sp   Membro desde: 25/04/2008  Postagem: 3
Oi Marcos

90% dos bancos tm a mesma configurao, no caso do DDA.

No Manual do Ita, as posies podem estar detalhadas, mas esto em sequencia.

Veja no manual da Febraban (http://www.febraban.org.br/acervo.asp?id_pagina=173&id_texto=0&id_paginaDe=173) que as posies conhecidas

O processo o de um retorno de CNAB2, onde s as informaes necessrias para o sistema obter o cdigo de barras.

Veja o arquivo anexo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EDVARWV EDVARWV em 23/02/2010 as 11:32 hs
Local: SP   Membro desde: 13/10/2008  Postagem: 5
Ol, podem me ajudar.

Tenho o arquivo do dda itau, o layout configurado e todos cadastros realizados conforme o boletim tecnico.

Ao processar, as informaes no so passadas para a tabela FIG.

Debugando com o ponto de entrada f430var, percebi que a matriz esta totalmente zerada.

Com a totvs eles no tem soluo e querem que eu chame um analista deles mesmo.

Grato

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio WDCASIMIRO WDCASIMIRO em 23/02/2010 as 12:36 hs
Local: SP   Membro desde: 18/09/2007  Postagem: 6
Marcos

Boa tarde!
Eu estou utilizando o DDA do banco Itau.

Uma dica, ao invs de desenvolver o layout, utilize o modelo que a prpria Microsiga nos forneceu atravs do portal. Utilize o "dda.2pr" sem fazer nenhuma configurao ou acerto, ele vai funcionar perfeitamente.

E qdo for preencher a tela de parmetros no Retorno de Pagamentos no se esquea de colocar no parametro Arquivo de Config: DDA.2PR e no parametro Configuracao Cnab usar a opao Modelo 2.

Eu no tive nenhum problema para utilizar o DDA do Ita, espero que essas dicas sirvam a vc tambem.

Qualquer dvida pode mandar e-mail ou postar no forum ok! Caso no tenha o arquivo DDA.2PR me manda seu e-mail que eu envio pra ti.

Abrao

William Casimiro

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EDVARWV EDVARWV em 24/02/2010 as 13:33 hs
Local: SP   Membro desde: 13/10/2008  Postagem: 5
Isso exatamente era este o problema. Nao sabia que tinha o layout no portal e desenvolvi de acordo com o boletim tecnico. Mais o boletim no estava completo ( faltava o registro trailler )

Est funcionando corretamente agora. Obrigado

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FCASTRO FCASTRO em 17/05/2011 as 14:02 hs
Local: PR   Membro desde: 11/02/2011  Postagem: 5
Oi pessoal,

Eu estou implantando agora o DDA e usando o que esta disponivel no portal da TOTVS porm o meu nao encontra a ocorrencia, mesmo eu tendo cadastrado conforme o boletim.

Seria possivel vc me enviar a tabela SEB e o arquivo DDA que estao utilizando?

Obrigada!

Francielly Castro
rcastro.francy@gmail.com

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FCASTRO FCASTRO em 17/05/2011 as 14:03 hs
Local: PR   Membro desde: 11/02/2011  Postagem: 5
Oi pessoal,

Eu estou implantando agora o DDA e usando o que esta disponivel no portal da TOTVS porm o meu nao encontra a ocorrencia, mesmo eu tendo cadastrado conforme o boletim.

Seria possivel vc me enviar a tabela SEB e o arquivo DDA que estao utilizando?

Obrigada!

Francielly Castro
rcastro.francy@gmail.com

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LAGE LAGE em 18/05/2011 as 10:34 hs
Local: MG   Membro desde: 22/04/2007  Postagem: 7
Ola bom dia!

Alguem pode me mandar o DDA do Itau funcionando para eu testar?

Bruno Lage

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LAGE LAGE em 18/05/2011 as 10:44 hs
Local: MG   Membro desde: 22/04/2007  Postagem: 7
O e-mail.

brunolageferreira@yahoo.com.br

Agradeco se alguem puder me ajudar!

Bruno Lage

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DSIQUEIRA DSIQUEIRA em 11/07/2011 as 17:08 hs
Local: sp   Membro desde: 11/07/2011  Postagem: 16
sRS, Boa tarde para a utilizao da ferramenta DDA , FAZER CONFORME ORIENTAES ABAIXO QUE DA CERTO , ENVIADA PELO COLEGA ACIMA

So que alm do exposto abaixo, tambm necessario o cadastramento do Parametro Bancos, e utilizar formato data EE_TIPODAT igual a (4)

Boa tarde!
Eu estou utilizando o DDA do banco Itau.

Uma dica, ao invs de desenvolver o layout, utilize o modelo que a prpria Microsiga nos forneceu atravs do portal. Utilize o "dda.2pr" sem fazer nenhuma configurao ou acerto, ele vai funcionar perfeitamente.

E qdo for preencher a tela de parmetros no Retorno de Pagamentos no se esquea de colocar no parametro Arquivo de Config: DDA.2PR e no parametro Configuracao Cnab usar a opao Modelo 2.

Eu no tive nenhum problema para utilizar o DDA do Ita, espero que essas dicas sirvam a vc tambem.

Qualquer dvida pode mandar e-mail ou postar no forum ok! Caso no tenha o arquivo DDA.2PR me manda seu e-mail que eu envio pra ti.

Abrao

William Casimiro

Espero ter ajudado

Douglas

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GUI.OOM GUI.OOM em 05/09/2011 as 11:25 hs
Local: PR   Membro desde: 28/03/2011  Postagem: 10
bom dia ,

se puder me enviar o arquivo config DDA.2PR ,

guilherme.bonafin2@gmail.com,

Como voc configurou a sua ocorrencia CNAB ?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio COFANI COFANI em 29/04/2014 as 09:45 hs
Local: SP   Membro desde: 29/11/2006  Postagem: 13
Bom dia William

Voc teria como enviar seu arquivo DDA e o arquivo de ocorrncias CNAB?

Muito Obrigada,
Lilian Castanheira

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CJCAMPOS CJCAMPOS em 29/04/2014 as 10:14 hs
Local: SP   Membro desde: 09/09/2009  Postagem: 120
Ola poderia tambem enviar para mim ?

Grato..

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio HTG HTG em 05/02/2016 as 16:19 hs
Local: SP   Membro desde: 05/02/2016  Postagem: 4
Boa tarde William,

Poderia me enviar o arquivo DDA.2PR para que eu possa fazer a configurao, por favor?

Muito obrigado desde j.

Henrique Gonalves
henrique.develop@hotmail.com

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio PIERRY14 PIERRY14 em 28/11/2018 as 17:04 hs
Local: PB   Membro desde: 02/08/2013  Postagem: 3
Tambm tenho interesse para os layouts do Banco do Brasil e Bradesco.
Realizei toda a configurao:
-Cadastro de ocorrncia
Bradesco (237)
"FS" - EB_REFBAN
"02" - EB_OCORR
"P" - EB_TIPO

BB (001)
"01" - EB_REFBAN
"02" - EB_OCORR
"P" - EB_TIPO

Parmetro de Banco (SEE)
EE_TIPODAT = 4 (ddmmaaaa)
EE_TAMOCOR = 2

E mesmo assim, ao processar os arquivos de retorno, nenhum dado gravado na tabela de Conciliao do DDA (FIG) e quando processo o relatrio, diz que o arquivo est vazio.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum