Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Certificação Protheus e Mercado de Trabalho

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Formação/Certificação TOTVS ADVPL
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GNASCIMENT GNASCIMENT em 09/03/2015 as 10:46 hs
Local: SP   Membro desde: 19/02/2015  Postagem: 6
Caros Amigos, Bom dia!

Sou iniciante no Protheus e estou pretendendo fazer o treinamento direto na Totvs ( Formação/Certificação TOTVS ADVPL ), o valor é meio salgado mas não estou ligando para isso, queria opinião de quem fez ou se tem algum conhecido que realizou o treinamento.

Obrigado!

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio TDJ TDJ em 07/04/2015 as 17:34 hs
Local: SP   Membro desde: 07/04/2015  Postagem: 4
Boa tarde!

Nunca realizei treinamentos na TI Educacional, porém alguns colegas de trabalho já fizeram e o pessoal não indica os treinamentos deles, falam que os professores não são muito preparados para ministrar treinamento.

Posso estar falando besteira, mais acredito que a melhor escola para Protheus seja a ADVPL, eu mesmo fiz alguns cursos lá e consegui aprender muito.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GNASCIMENT GNASCIMENT em 15/05/2015 as 12:04 hs
Olá TDJ, acabei optando pela própria Totvs, estou fazendo a parte de EAD e em Junho começo a parte presencial.

Assim que terminar o curso posto minha opinião.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LEONARDOA LEONARDOA em 15/05/2015 as 13:03 hs
Local: MG   Membro desde: 29/04/2015  Postagem: 1
Caro GNASCIMENT,

Estou fazendo o curso de ADVPL na Totvs, não tenho nada a reclamar.

Os professores são experientes e sabem o conteúdo que eles ministram sim.

Fique tranquilo e prossiga com seus estudos.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GNASCIMENT GNASCIMENT em 19/05/2015 as 16:02 hs
Obrigado pela informação Leonardo, sinal que estou indo para o caminho certo rsrs.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GNASCIMENT GNASCIMENT em 19/05/2015 as 16:03 hs
Obrigado pela informação Leonardo, sinal que estou indo para o caminho certo rsrs.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum