Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Certificação Protheus e Mercado de Trabalho

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Duvidas
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio RENATOJCAS RENATOJCAS em 12/12/2010 as 03:05 hs
Local: PA   Membro desde: 21/11/2010  Postagem: 8
Alo Galera,

Sou novo no mundo Microsiga, tenho 6 meses de formado, e gostaria muito de saber, como devo adquirir experiencia em Implementação de ERP, se todos os anuncios de emprego buscam implementadores com exp. comprovada, como entrar nesse mundo, como convencer alguem a te da essa exp. por favor me deem uma luz.
Renato Castro

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio SENIOR SENIOR em 13/12/2010 as 12:08 hs
Local: SC   Membro desde: 25/08/2009  Postagem: 187
Caro Renato, a coisa não é tão simples como parece. Primeiro você precisa se identificar em qual área de implantação de ERP vc se encaixaria:

1-Infraestrutura/tecnologia
2-Consultoria em Gestão/implantsação.

Para atuar na área de de infra e tecnologia vc precisa estudar bastante, ter uma versão do sistema instalado e configurado na sua máquina, baixar ai as apostilas do sistema (nosso forum é rico nisso), e estudar, estudar e estudar...

Ja para atuar na área de implantação você precisa ter uma boa experiência em gestão empresarial e isso não se adquire apenas estudando, precisa vivenciar as rotinas além de ter alguma formação na área de administração ou contabilidade.

Se vc conseguir agregar as duas coisas será, com certeza, um CONSULTOR DE SUCESSO!!!

Eu hoje atuo nas duas áreas, isso me deu alguns fios de cabelos brancos, mas faz parte...

Estude bastante e boa sorte!.

Senior.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GRACAHELEN GRACAHELEN em 13/12/2010 as 13:24 hs
Local: SP   Membro desde: 27/05/2009  Postagem: 344
Renato
Voce poderia me enviar teu email com o seu curriculo, por favor?
Meu email : gracahelena@esteves.com.br
Graça

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum