Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Certificação Protheus e Mercado de Trabalho

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Estou em busca de experiência e aperfeiçoamento!
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ARTHURMAIA ARTHURMAIA em 24/06/2010 as 15:38 hs
Local: SP   Membro desde: 12/04/2007  Postagem: 40
Boa Tarde a todos.

Tenho 34 anos, moro na região da Zona Leste de São Paulo.

Possuo conhecimentos como instalação, virada de versão, módulo configurador, aplicação de patch´s, atualização de builds, apdsu, sigarpm desde a versão 5.08 até a 10.1 relase1.13.
Tenho conhecimentos em instalação e configuração de topconnect e SQLSERVER.

Conheço um pouco de SQL, Clipper e ADVPL, e sou intermediário no Delphi.

Possuo os cursos adquiridos desde 2004 como CTB,GPE, MKT, Arquitetura e Instalação, Configurador, IDE, ADVPL I e II(Nível Intermediário a Avançado).

Bom, o motivo de eu postar essas informações, é que eu gostaria de poder trabalhar durante os finais de semana para adquirir mais experiência e de também ter um parametro do quanto eu realmente sei em relação ao erp Protheus.

Aceito projetos supervisionados de pessoal qualificado no ERP Protheus sem remuneração em prol do que citei acima.

Desde já agradeço atenção de todos.

Arthur Maia
(11)7989-6386

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LUIZ.CPD LUIZ.CPD em 24/06/2010 as 15:43 hs
Local: SP   Membro desde: 18/08/2005  Postagem: 109
Não querendo meter o "bedelho" aonde não é chamado... mas sabendo tudo isso que vc diz... ainda quer trabalhar sem remuneração para aperfeiçoamento ?

Caramba... Tem estágiário que nem sabe instalar do Windows e já quer ganhar R$ 1.200,00.....

Morro e não vejo de tudo....

Boa Sorte em sua empreitada...

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CDL CDL em 24/06/2010 as 15:45 hs
Local: SP   Membro desde: 19/02/2008  Postagem: 1155
Arthur, Manda seu CV para meu e-mail.

Sds,

Raphael - C.D.L.
sac@cdlinformatica.com.br

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum