Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Tecnologia Protheus

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject recomendação de servidor
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio JAIRO JAIRO em 30/07/2018 as 11:17 hs
Local: SP   Membro desde: 25/12/2005  Postagem: 4
Bom dia pessoal,

Estou iniciando um processo da troca do meu servidor Protheus ja estou com ele a 7 anos e já esta na hora de traca-lo, se alguém tiver uma configuração de um hardware para me indicar hoje uso o banco SQL server 2008 tamanho de 70 GB, 30 usuarios e uso exclusivo para o Protheus, banco,aplicação e tss uso o windows server 2008 e vou trocar os software também.

desde já agradeço

Jairo - Gerente de T.I

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio EDGAR8302 EDGAR8302 em 30/07/2018 as 11:27 hs
Local: SP   Membro desde: 23/02/2011  Postagem: 71
Jairo bom dia, acabei de acompanhar um troca de servidor. O equipamento foi comprado coma Dell, onde ficou claro o melhor custo beneficio.

Tinha uma realidade proxima sua, uma base maior.

Adquirimos um DELL PowerEdge R540, com 64 GB de memoria, HDs SAS ai esta o problema, se tiver com condições coloca o que tem de melhor para tem desempenho.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio BINDO BINDO em 30/07/2018 as 12:14 hs
Local: SP   Membro desde: 13/08/2005  Postagem: 5708
Em relação aos HDs coloque um Raid1 com HD SD para o sistema operacional, monte um Raid10 com HD SAS para banco e protheus.
Caso tenha budget, coloque uma Storage..neste caso consegue fazer um hibrido de SSD e SAS..o custo x beneficio será melhor.

Paulo Roberto Bindo
cel: (11) 9505-62179
bindo@globo.com

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum