Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Atualização Versão e Updates

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject P12 - Erros nos dicionários
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio AMFARIAS AMFARIAS em 07/06/2018 as 14:23 hs
Local: PE   Membro desde: 04/05/2006  Postagem: 731
Prezados colegas e amigos

Eu estou instruindo meus clientes e amigos a abrir chamado solicitando SDFBRA.TXT das correções de dicionários SX1, SX3, SXB e etc, pois a TOTVS criou essa nova metodologia de não ter mais UPDXXX, então temos que cobrar deles isso.

Tivemos vários problemas de erros nos dicionários apos sucessíveis updates e ficar corrigindo na mão, não é a forma correta não.

Já abrimos ouvidoria sobre essa MÁ cultura do suporte da TOTVS em passar a correção do problema para o cliente sempre.

Estamos cansados desta MÁ cultura.

Pensem coletivamente nesse assunto, pois a TOTVS não é ONG e sim uma empresa que visa custos baixos e lucros altos como toda empresa, mas o básico é preciso ter.

Obrigado a todos.

[]s

Alessandro de Farias
amjgfarias@gmail.com

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio SANCHESNET SANCHESNET em 07/06/2018 as 15:10 hs
Local: SP   Membro desde: 23/11/2006  Postagem: 657
Concordo com vc.
Inclusive estamos tendo o mesmo tipo de problema aqui na empresa.
Sugiro formarmos uma comitiva neste sentido e irmos juntos procurar um atendimento coletivo, pois dessa forma, teremos mais força para sermos ouvidos.
O meu email é: sanchesnet@gmail.com

Tamu Juntu!!!

Marcelo Sanches

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum