Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Configurador/IDE

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Adicionar menu no SIGACFG
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MARIOMXPX MARIOMXPX em 17/01/2017 as 15:55 hs
Local: MS   Membro desde: 21/10/2016  Postagem: 82
Bom dia,

é possível adicionar um menu no XNU do SIGACFG?
eu pretendo criar uma tela e uma tabela para que eu possa registrar manualmente tudo que eu faço no meu dia na empresa, como se fosse um log operacional para guardar por exemplo o Motivo de uma alteração no sistema, quem solicitou a alteração, se a alteração teve consequencias no sistema, a data e hora. Como se fosse um diário do administrador. O ideal seria que não consumisse nenhuma licença pois não está usando nenhum módulo especifico do protheus. Isso é possivel?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MARCOFIG2 MARCOFIG2 em 17/01/2017 as 16:39 hs
Local: SP   Membro desde: 18/03/2013  Postagem: 56
Boa tarde !

Experimente utilizar o Trello (uma excelente ferramenta de controle de tarefas e projetos) e ainda por sinal é gratuita !!

www.trello.com

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MARIOMXPX MARIOMXPX em 17/01/2017 as 18:30 hs
Local: MS   Membro desde: 21/10/2016  Postagem: 82
Obrigado pela sugestão, mas o ideal seria implementar isso no proprio protheus, algo bem simples, para facilitar para o gerente visualizar esses dados sem ter que aprender a usar uma aplicação nova ou algo do genero. só tem esse problema de consumo desnecessário de licença pois não usa as funções de nenhum módulo e teoricamente precisa consumir algum tipo de licença

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio VICTOR_HUG VICTOR_HUG em 27/06/2017 as 17:40 hs
Local: SP   Membro desde: 22/05/2017  Postagem: 9
Olá, boa tarde.

E possível sim, você pode ir tanto pelo arquivo .xnu em system ou criar pelo sigacfg->menus(na aba de cadastros).

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum