Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  WMS - Gestão Armazem

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Empresa que usam WMS
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ELIASOUZA ELIASOUZA em 03/09/2010 as 08:39 hs
Local: PE   Membro desde: 08/06/2009  Postagem: 96
Alguém, conhece no Brasil, alguma empresa que utilize plenamente(recebimento-mov. interna-expedição-inventário) o módulo WMS da Totvs?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LANGEVEZU LANGEVEZU em 03/09/2010 as 08:55 hs
Local: SP   Membro desde: 18/01/2006  Postagem: 42
Me parece que a Transportadora Grecco em Mauá estava em 2006 coletando informações para fazer esta implantação.
Acredito que eles já tenham implantado.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ALTRAN88 ALTRAN88 em 03/09/2010 as 09:11 hs
Local: PR   Membro desde: 11/09/2008  Postagem: 911
Nao utilizamos plenamente, estamos ainda estudando a possibilidade de usar a parte de embarque/gerar NF via coletor, porem usamos a parte de RECEBIMENTO->CONFERENCIA FISICA DE MERCADORIAS (PRE-NF), EXPEDICAO->Ordens de Separacao, EXPEDICAO->Embalagens, EXPEDICAO->Volumes, ESTOQUE->Inventario.

Se quiser tirar algumas dúvidas :)
------------------------------
Luiz Fernando Altran
Analista de Sistemas
Totvs - Microsiga Protheus 10 R1.3
AdvPL OO + Oracle 11g

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ELIASOUZA ELIASOUZA em 13/09/2010 as 09:58 hs
Bom dia Altran

Gostaria de saber como está a configuração de vocês das TarefasxAtividades e ServiçosxTarefas para a utilização do Recebimento->Confereência Fisica de Mercadorias e Expedição->Ordens de Separação

No Inventário vcs não quiseram utilizar o template do Sigastd?

Att
Elias Miranda

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ALTRAN88 ALTRAN88 em 13/09/2010 as 15:50 hs
Local: PR   Membro desde: 11/09/2008  Postagem: 911
Colega, quais tabelas estao estas informacoes de Tarefas X Atividades? Hoje para conferencia e ordens de separacao todos os operadores possuem acesso.
Sobre o inventario nao usamos STD nao.
------------------------------
Luiz Fernando Altran
Analista de Sistemas
Totvs - Microsiga Protheus 10 R1.3
AdvPL OO + Oracle 11g

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ELIASOUZA ELIASOUZA em 14/09/2010 as 08:18 hs
É o seguinte:

TarefasxAtividades ficam gravadas na tabela DC6

Na SX5 temos as tabelas L2 - Tipos de Tarefa e L3 - Tipos de Atividade

Já ServiçosxTarefas ficam gravados na tabela DC5

Na SX5 temos a tabela L4 - Tipos de Serviços

Trabalhando com estas rotinas é possível gerenciar melhor o que cada grupo de usuário pode executar com o sistema, configurando-se os recursos humanos e as funções executadas por eles

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio AFRANIOMENDES AFRANIOMENDES em 18/04/2011 as 18:04 hs
Local: al   Membro desde: 13/12/2006  Postagem: 91
Elias, Nós utilizamos a entrada. Estamos em implantação do processo de expedição.

Afrânio Mendes
Asa Branca Distribuidora

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ELIASOUZA ELIASOUZA em 02/06/2011 as 08:28 hs
Afranio

Aconselho voces a utilizarem a rtina de "Embarque Simples" antes de fazer algo do tipo "Expedicao ligada"

Eu testei todos os processos no Armazem Paraiba e ficou tudo funcionando, claro, depois de alguns chamados abertos

Eu saí do Armazem e voltei para Recife, qualquer duvida é só mandar e-mail

eliasrms@bol.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio NOELA NOELA em 03/11/2011 as 00:00 hs
Local: SP   Membro desde: 01/10/2011  Postagem: 5
HOla, estamos instalando WMS y no conseguimos montar pallets, y dar-les un numero . Uds ya lo están fazendo? Obrigada, Noela

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ELIASOUZA ELIASOUZA em 03/12/2011 as 18:26 hs
Noela, segunda-feira 5 de dezembro verei com detalhes seu problema...Hoje estou sem acesso ao protheus

Att
Elias Miranda

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio RIVERA RIVERA em 29/12/2011 as 14:28 hs
Local: ES   Membro desde: 30/12/2008  Postagem: 12
Alguem já utilizou o WMS com os parametros de operador logistico habilitados ?? Estou querendo entender melhor essa funcionalidade

Att,
Donny Rivera

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ELIASOUZA ELIASOUZA em 02/04/2012 as 09:31 hs
Rivera

Operador logístico vai trabalhar com questões fiscais e com diversos armazéns para organizar as mercadorias...Se este não for seu cenário, é melhor nem habilitar estes parâmetros

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ATILA ATILA em 13/09/2013 as 15:38 hs
Local: RJ   Membro desde: 17/09/2010  Postagem: 62
Minhas Ordem de serviços quando entramos com uma nota ja estão gerando como serviçoes executadas alguém pode me dizer por que?

Atila Lopes dos Santos.
Projetos e Processos
Grupo mil
atila.lopes@grupomil.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio JESAIAS_MAIA JESAIAS_MAIA em 22/10/2013 as 13:53 hs
Local: se   Membro desde: 20/09/2012  Postagem: 1
Caros, estou implementando o WMS pela primeira vez, gostaria de saber como faço para que os serviços sejam gerados automaticamente quando eu faço o apontamento da produção, no complemento de produtos os serviços de movimento interno padrao, o que mais é necessário?

Jesaias H. Maia
Consultor TI
jesaias@mmconsulting.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CLARAANNA2 CLARAANNA2 em 06/09/2016 as 17:38 hs
Local: SP   Membro desde: 06/09/2016  Postagem: 4
A ETNA já esta em testes com a versão nova do WMS.
Anna
Consultora Protheus

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum