Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  TMS - Gestão Transportes

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Apolice e Seguradora
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CESAR.FRIGERIO CESAR.FRIGERIO em 03/11/2014 as 17:04 hs
Local: SP   Membro desde: 23/10/2014  Postagem: 54
Pessoal Boa Tarde!

Gostaria de saber onde devo alTerar o numero da Apolice e Nome da Seguradora que é impresso na DACTE.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio BRUNOCNK BRUNOCNK em 03/11/2014 as 17:52 hs
Local: SP   Membro desde: 06/08/2014  Postagem: 8
Cesar boa tarde.

No cadastro de fornecedor você deverá criar um novo cadastro para sua nova seguradora e na aba TMS informar o numero da apólice.

Após isso vai até o configurador ( SIGACFG ) e altere o parâmetro MV_FORSEG colocando o código + loja de sua nova seguradora.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente.

Bruno Cardoso

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CESAR.FRIGERIO CESAR.FRIGERIO em 04/11/2014 as 09:51 hs
Local: SP   Membro desde: 23/10/2014  Postagem: 54
Prezado Bruno!

Primeiramente obrigado pelo retono.
Localizei o campo conforme voce me orientou no MV_FORSEG, porem na aba TMS do cadastro de fornecedores não tenho esse campo.

Como devo exibir ele?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio BRUNOCNK BRUNOCNK em 04/11/2014 as 10:19 hs
Local: SP   Membro desde: 06/08/2014  Postagem: 8
Cesar, bom dia.

Este campo da apolice é o campo A2_APOLICE na SA2.
Pode ser que este campo não esteja habilitado ou esteja em outra pasta, por gentileza verifique.

Lembrando que esta instrução só é valida quando a transportadora é responsável pelo seguro da carga, caso seja o tomador do serviço deve-se efetuar o cadastro via função Averbação Cliente (TMSA650).

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente.

Bruno Cardoso

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum