Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  PLS

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Material PLS
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DAIANA DAIANA em 23/08/2011 as 11:06 hs
Local: RJ   Membro desde: 28/06/2007  Postagem: 126
Prezados,

Necessito urgentemente de material sobre o PLS e principalmente uma base sobre os lançamentos padronizados.

Aguém teria algo para me mandar?

dvalgas@gmail.com

Grata.
Daiana Valgas

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio HHSNUNES HHSNUNES em 26/08/2011 as 11:30 hs
Local: MG   Membro desde: 25/04/2011  Postagem: 5
Boa tarde a todos!!!

Também estou com necessidade urgente por conseguir obter material de apoio, tutoriais, enfim, toda informação possivel sobre o uso do módulo PLS.

Melhor ainda, se nessa ainda conseguir exemplos de lançamentos padronizados, portanto, se alguém foi ajudar a Daiana nessa situação, peço a gentileza que me incluam nessa questão por favor.

hhsnunes@uol.com.br

Muito obrigado!
Hudson Nunes

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio HHSNUNES HHSNUNES em 26/08/2011 as 11:30 hs
Local: MG   Membro desde: 25/04/2011  Postagem: 5
Boa tarde a todos!!!

Também estou com necessidade urgente por conseguir obter material de apoio, tutoriais, enfim, toda informação possivel sobre o uso do módulo PLS.

Melhor ainda, se nessa ainda conseguir exemplos de lançamentos padronizados, portanto, se alguém foi ajudar a Daiana nessa situação, peço a gentileza que me incluam nessa questão por favor.

hhsnunes@uol.com.br

Muito obrigado!
Hudson Nunes

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum