Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  PLS

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject valores futuros
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GRACAHELEN GRACAHELEN em 22/07/2009 as 18:04 hs
Local: SP   Membro desde: 27/05/2009  Postagem: 344
Oi
No cálculo da folha existe um roteiro de valores futuros (nr. 160)onde executa automaticamente o lançamento das parcelas que devem ser descontadas no mes.
Ao calcular a folha ou rescisão está dando este erro:

erro na execução do roteiro
funcionario :   fulano
sequência   :    160
linha       : Evalform(`S_VALORESFUTUROS`),aEvalForm, `01`,
Erro execução: Alias does not exist: REP REP
Condição :
Verdadeiro : S_VALORESFUTUROS
Falso   :

Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Graça

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DILSONDIAS DILSONDIAS em 06/08/2009 as 20:52 hs
Local: CE   Membro desde: 30/03/2006  Postagem: 174
Olá colega estou com o mesmo problema o suporte a TOTVS orientou o seguinte:
001 N1-RH ABERTURA Após atualização geral do sistema não estou conseguindo calcular rescisão devido erro que segue em anexo. Atualizei RPO, SERVER, REMOTE, ACTIVEX, TOOLS, TOP. Preciso rodar algum compatibilizador ou algum patch para resolver. Aguardo retorno o mais breve possível pois tenho que homologar no sindicato. Administrador 04/08/09 10:44

002 N1-RH MANIPULACAO Foi enviado o anexo do Chamado. ( ORIGEM: PORTAL DO CLIENTE MICROSIGA ) Administrador 04/08/09 10:47

003 N1-RH ENCERRAMENTO/SOLUCAO Boa tarde, Para correção do erro de roteiro de cálculo na tabela REP. Terá que rodar os compartibilizadores que consta nos boletins técnicos. GPE- Reintegração de Funcionários boletins de 2009-20/01/09 - encontra no portal do cliente em (ano2009_boletins_recursos_humanos.zip ). APT-Novo campo para controle de filial do funcionário na Integração com a Folha de Pagamento - boletins de 2008- 08/05/08- se encontra no portal do cliente em ano2008_boletins_recursos_humanos_.zip - Att. Fabiana Fabiana Lopes 05/08/09 11:58

Mas infelizmente ainda estou com o mesmo problema, você já resolveu?
Assim que eu tiver solução envio para você.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GRACAHELEN GRACAHELEN em 06/08/2009 as 21:09 hs
Local: SP   Membro desde: 27/05/2009  Postagem: 344
Oi
Eu tive este problema e criei todos os arquivos que iniciam com "RE" e resolveu o problema.
Coloquei no Anexo o SX2, SX3 e o indice zipado pra voces, ok?

Graça

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum