Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  PCO

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Lançamento do Previsto X Realizado
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DJ-ANTUNES DJ-ANTUNES em 11/08/2011 as 16:51 hs
Local: SC   Membro desde: 24/09/2008  Postagem: 19
Boa tarde,

Quando eu vou definir a forma de fazer lançamento eu tenho que dizer se o lançamento e a debito ou a credito.
A minha duvida é a alguma forma de fazer certo isso ou eu posso lançar da forma que eu quiser. Porque eu tenho uma situação que para comparar o Previsto x Realizado ele tem que estar diferentes um do outro. EX:

Vendas: Previsto(Debito(-)) X Realizado(Credito(+))=#Resultado(Previsto-Realizado)

Compras: Previsto(Credito(+)) X Realizado(Debito(-))=#Resultado(Previsto-Realizado)

Isso está certo?

Obrigado

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DJ-ANTUNES DJ-ANTUNES em 18/08/2011 as 08:41 hs
Local: SC   Membro desde: 24/09/2008  Postagem: 19
Alguem poderia me dar uma dica de que forma fica melhor fazer os lançamentos do PCO?
Se lanço tudo a "Credito" ou tudo a "Debito" ou posso utilzar os dois juntos.
O analista da totvs me disse que o conceito é diferente da contabilidade e eu teria que lançar tudo como Credito(Vendas, Compras, Finaceiro a pagar a receber), e o debito seria só para estorno.

Como fica melhor?

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum