Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  PCO

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Liberação de Contigencia
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DJ-ANTUNES DJ-ANTUNES em 16/05/2011 as 19:12 hs
Local: SC   Membro desde: 24/09/2008  Postagem: 19
Boa noite,

Estou com um problema na liberação de contigencia
Tenho o bloqueio feito e ele esta funcionando, se nao tiver saldo ele nao deixa lancar.
Ate ai tudo bem o problema é como faço para liberar.
1- Termino a lançamento da nota
2- Gera a tela apontando o "Saldo Insuficiente" com 3 opcoes "Fechar, Contigencia, Detalhes".
3- Contigencia, ele traz somente os compo tipo de bloqueio e processo com informações, os demais campos desta tela estão em branco

A algum ponto de lancamento que devo configurar? Estas informações vem de onde?

Obrigado

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio RSCOELHO RSCOELHO em 18/05/2011 as 13:58 hs
Local: SP   Membro desde: 30/06/2006  Postagem: 14
Olá,

Toda contingência solicitada pode ser liberada via workflow ou diretamente no módulo. Liberando pelo próprio módulo você precisa ter configurado o programa no menu do PCO, o nome da rotina é PCOA500.

É necessário também configurar as alçadas de liberação.

Qualquer dúvida meu Skype é rcoelho.ti.

Renato Coelho

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DJ-ANTUNES DJ-ANTUNES em 18/05/2011 as 17:44 hs
Renato,

Ele faz o bloqueio e impende o lançamento. OK
Mas quando tento fazer a liberação pelo modulo ele nao tem o item bloqueado para liberação. Segue Print

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio VITORNSILV VITORNSILV em 23/05/2011 as 17:30 hs
Local: RJ   Membro desde: 09/03/2010  Postagem: 4
Ao clicar em contingência , você deve clicar em "solicitar" para que seja gerada uma contingência.

abs
Vitor Nunes
Analista de Negocios - TOTVS

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DJ-ANTUNES DJ-ANTUNES em 23/05/2011 as 20:19 hs
Eu clico em "solicitar" mas nao gera a solicitação para ser liberada, presumo eu que para isso deva estar configurado algum lancamento que leve a informação para esta rotina. Qual seria esse lancamento ?

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum