Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Loja

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Ponto de entrada - Cadastro de clientes
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DBTOMY DBTOMY em 28/09/2015 as 14:13 hs
Local: BA   Membro desde: 22/09/2006  Postagem: 200
Boa tarde a todos!
Estou com um problema, dentro do venda assistida, ao clicar na lupa do código do cliente, e clicando em Incluir, ao confirmar, o ponto de entrada M030INC não está sendo chamado. Testei no pedido de vendas, por exemplo, e este é chamado normalmente. No cadastro de cliente diretamente pelo menu também funciona. Alguém saberia falar qual é o ponto de entrada?
Daniel Tomy

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio BRUNOCNK BRUNOCNK em 28/09/2015 as 14:42 hs
Local: SP   Membro desde: 06/08/2014  Postagem: 8
Boa Tarde Daniel.

Este ponto de entrada foi alterado para ser chamado somente quando o Cadastro do Cliente for interrompido pelo usuário.

PARAMIXB == 3

Tive este mesmo problema em um cliente ao qual presto consultoria, migrei o tratamento que fiz nesse P.E para o P.E MA030TOK.

Não sei se pode ser mas acredito que você terá este problema ao atualizar a versão do programa.

Atenciosamente.

Bruno Cardoso

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio DBTOMY DBTOMY em 01/10/2015 as 14:27 hs
Local: BA   Membro desde: 22/09/2006  Postagem: 200
O ponto de entrada M030INC é sim chamado quando grava, tanto que, no próprio cadastro de cliente e na lupa do pedido de venda, por exemplo, ele é chamado. Somente nessa tela que não chama.
Infelizmente o P.E. MA030TOK não me atende, pois eu preciso do ponto de entrada após a gravação do registro, pois tenho que, através do ponto de entrada, replicá-lo para outra empresa.
O pior é que não estou conseguindo abrir chamado na Totvs, pois o cliente está com pendência financeira.

Daniel Tomy

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum