Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Loja

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Integração
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio SANTANA.AI SANTANA.AI em 06/10/2011 as 16:39 hs
Local: BA   Membro desde: 01/04/2009  Postagem: 52
Srs, boa tarde, estamos implantando o PAFECF com Sigaloja desde 06/2011 e até hoje aparamos arestas (problemas). O que me ocorreu por ultimo e nem mesmo o suporte da TOTVS pode me responder é: numa determinada estação efetuamos a emissão de vários cupons até 29/09 sem nenhum problema, inclusive alguns do próprio dia 29/09 também foram emitidos, entretanto, a partir dessa data, o servidor simplesmente travou num registro da tabela SL1 que já foi enviado p/ a retaguarda e (inclusive o valor do campo L1_SITUA é = "DU"), e fica tentando enviar o mesmo constantemente, como a comunicação esta legal, o server retorna a cada segundo a mensagem: "O orçamento 007273 já foi gravado na retaguarda. Verifique o L1_SITUA = 'DU'na estação. LJGRVWS - Web Service Conectado." entretanto não lé o próximo registro que esta com L1_SITUA = '00', como se estivesse em loop constante com o mesmo registro. Já fiz testes do tipo deletar o registro no apsdu e o efeito é que ele passa a retransmitir constantemente o próximo registro. Em fim, se alguem puder me dar uma luz eu ficaria muito agradecido.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MARCOSVITI MARCOSVITI em 05/04/2012 as 14:20 hs
Local: sc   Membro desde: 01/03/2012  Postagem: 2
Estou com o mesmo problema, porém no campo L1_SITUA aparece ER.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ABORTOLI@2 ABORTOLI@2 em 30/09/2015 as 15:53 hs
Local: SP   Membro desde: 30/09/2015  Postagem: 11
Boa tarde!

Estou com o mesmo erro, abrir um chamado a TOTVS me orientaram fazer redução Z, e mudar o numero da série na SLG no PDV e Retaguarda, e mudar a série das vendas que não subiram no PDV.

Adriana

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum