Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Base de Dados

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Atualização de release 11.1 para 11.8
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio METROLOG METROLOG em 26/08/2016 as 15:03 hs
Local: SP   Membro desde: 26/08/2016  Postagem: 2
Olá pessoal,

Estou fazendo a atualização de release do Protheus 11.1 para o mais recente, 11.8 (inicialmente em uma base teste, para simulação, Windows, Top com Postgre). O MP7to110 está retornando um erro crítico, aparentemente sem razão:

CRITICAL Erro ao copiar o arquivo SX5990 para N99SX5 RDD TOPCONN

Atualizei todo o sistema com os binários/RPO/LIB/Dicionarios mais recentes disponíveis no site da Totvs. Verifiquei duplicidade nos dicionários e integridade do banco do Postgre. Aparentemente tudo está ok.

Alguém já teve esse tipo de problema?

Gabriel

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio RAFAEL.80S RAFAEL.80S em 26/08/2016 as 15:43 hs
Local: SP   Membro desde: 13/09/2007  Postagem: 225
Boa tarde !

Gabriel, acabei de fazer uma migração nessa mesma situação que vc 11.1 p/ 11.8 , não tive muitos problemas, porem eu acredito que vc esteja migrando na empresa teste do protheus, o ideal seria vc fazer uma copia identica da sua base, system, protheus_data (atualizando a bin,apo,upd,lib e dicionario de dados) e migra em cima dela, só ai vc vai ver os erro reais que vão acontecer qdo for migrar valendo...

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio METROLOG METROLOG em 26/08/2016 as 15:47 hs
Local: SP   Membro desde: 26/08/2016  Postagem: 2
Olá Rafael,

Realmente estou fazendo uma simulação em uma base teste. Na realidade converti uma base de produção para teste (para simulação de alguns outros processos) e aproveitei para simular a migração.
Vou tentar como você sugeriu.

Gabriel

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum