Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Ativo Fixo

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Alterar campo de ativo cadastrado
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FERNANDOIGOR FERNANDOIGOR em 15/05/2014 as 11:16 hs
Local: RN   Membro desde: 01/02/2012  Postagem: 3
Bom dia, pessoal!
Sou novo na área...e estou precisando alterar o campo de contas de alguns ativos já cadastrados. O campo é o N3_CCONTAB. Quando tento alterar diz que a alteração do campo não é permitida. Mas quando verifico no configurador já está selecionada a opção liberando ele para alteração.
Alguém pode me ajudar em como eu posso fazer para que a alteração deste campo seja liberada?

Desde já agradeço a ajuda e compreensão de todos

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ANDRELKS ANDRELKS em 15/05/2014 as 11:20 hs
Local: sp   Membro desde: 19/05/2011  Postagem: 68
Bom dia Fernandoigor,
Já tive caso assim que somente com correção da TOTVS que o campo ficou realmente disponível para alteração.

Att,

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FERNANDOIGOR FERNANDOIGOR em 15/05/2014 as 11:44 hs
Obrigado ANDRELKS,
Mas infelizmente preciso urgente dessa alteração. De toda forma agradeço e vou entrar em contato com a TOTVS em busca dessa correção.

No entanto, caso alguém tenha uma outra solução, que possa me ajudar... agradeço.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ANDRELKS ANDRELKS em 15/05/2014 as 11:47 hs
Local: sp   Membro desde: 19/05/2011  Postagem: 68
FernandoIgor,

Existe tambem a rotina de transferencia do Ativo Fixo ( ATFA060.PRX ).
Pode ser utilizada para transferir a Conta. Verifique a rotina e ve se te atende.

Att,
André Kanashiro

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio GRACAHELEN GRACAHELEN em 15/05/2014 as 11:51 hs
Local: SP   Membro desde: 27/05/2009  Postagem: 344
bom dia

se vc tem muita urgência, utiliza o mpsdu e altera na marra até a totvs te liberar a solução.

Graça

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FERNANDOIGOR FERNANDOIGOR em 15/05/2014 as 13:51 hs
Boa tarde,
André, vou usar essa rotina de transferência mesmo.
Só mais uma dúvida, nessa minha situação, em que preciso apenas trocar o número da conta do Ativo, nesses parâmetros dessa rotina (contabiliza, Mostra lancamento contabil e aglutina lancamentos) eu deixo como não? ou sim?

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum