Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Qualidade

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Centro de Custo Modulo de Qualidade
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CENZAO CENZAO em 03/06/2013 as 16:15 hs
Local: SP   Membro desde: 18/12/2008  Postagem: 66
Boa Tarde!

Tenho uma dvida.

Existe algum parmetro para que os centros de custos cadastrados no Compras/Faturamento/Estoque seja utilizado no modulo da qualidade?

At.,

Cenzao

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio SANCHESNET SANCHESNET em 03/06/2013 as 16:49 hs
Local: SP   Membro desde: 23/11/2006  Postagem: 657
Cenzo eu no entendi bem o que voc est querendo, pois existe apenas um nico cadastro de Centros de Custo que a tabela CTT.

Se vc quiser disponibilizar em algum menu de usurio, ter que faz-lo via configurador.

Seja mais claro para que possamos lhe ajudar.

Att,

Marcelo Sanches

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LUISMADUREIRA LUISMADUREIRA em 06/06/2013 as 10:33 hs
Local: RJ   Membro desde: 22/04/2013  Postagem: 16
Por favos, seja mais especfico. Use referncias de mdulos, aes e procedimentos onde gostaria de ter o Centro de Custo. O Mdulo de Qualidade bastante grande.

Luis Otavio

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CENZAO CENZAO em 07/06/2013 as 11:41 hs
Bom dia Luiz,

Obrigado pela ajuda.

Eu assumi um projeto de outro analista, onde o mesmo informou que o centro de custo dos mdulos da qualidade so atualizados automaticamente quando se inserido pelo Faturamento/Compras etc.

Porm o cliente est informando que isso no est ocorrendo.

Gostaria de saber se existe algum parmetro que precisa ser configurado para que esta integrao funcione.

Mais uma vez obrigado!

At.,

Samuel de Vincenzo

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CENZAO CENZAO em 07/06/2013 as 11:42 hs
Bom dia Luiz,

Obrigado pela ajuda.

Eu assumi um projeto de outro analista, onde o mesmo informou que o centro de custo dos mdulos da qualidade so atualizados automaticamente quando se inserido pelo Faturamento/Compras etc.

Porm o cliente est informando que isso no est ocorrendo.

Gostaria de saber se existe algum parmetro que precisa ser configurado para que esta integrao funcione.

Mais uma vez obrigado!

At.,

cenzao

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum