Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Qualidade

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Protheus 8.11 c/ Word 2007
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio RMINA RMINA em 17/08/2007 as 14:20 hs
Local: SP   Membro desde: 17/08/2007  Postagem: 4
Boa tarde

Estou testando uma estação com Vista e Office 2007.

E no módulo do Documentos qdo ele vai abrir os arquivos .Cel o Word dá uma mensagem se deseja-se aumentar a segurança do arquivo XML.

Ele abre o doc porém sempre dá a msg.

Alguém sabe como eliminar esta msg do Word 2007

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio ALEXNEVES ALEXNEVES em 14/03/2008 as 11:08 hs
Local: SP   Membro desde: 30/08/2005  Postagem: 47
Bom dia,

Se alguém souber me fale tb pois estou com este mesmo problema.

Se não me engano acho que tem que desabilitar esta msg no Word mas não achei onde.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio RSPARREIRA RSPARREIRA em 01/08/2008 as 15:10 hs
Local: SP   Membro desde: 28/09/2005  Postagem: 186
Alex,

Eu estou com um problema parecido, mas esse eu consegui resolver. Para sumir com essa mensagem, abra o word, clique no símbolo do word e pressione o botão "Opções do Word". Vá em central de confiabilidade, configurações da Central de Confiabilidade, locais confiáveis, e adicione o diretório temporário dos documentos (Ex: "C:\temp").
Mas isso ainda não resolve o problema. Ele não abre o documento e quando abre, não atualiza as variáveis (Pelo menos é o que tá ocorrendo comigo. Utilizo o Vista Business e Office 2007). Se alguem tiver uma luz, agradeço!

Att,

Renato Parreira
Coordenador de Projetos
Snk Consultoria em ERP
renato@snkcon.com.br
http://www.snkcon.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio THIAGOCOME THIAGOCOME em 01/08/2008 as 15:38 hs
Local: SP   Membro desde: 08/11/2005  Postagem: 530
Tentem com a versão Atual do Server e Remote que tem no FTP.
Eu estou utilizando a integração com WORD 2007 normalmente. Porem não é Windows Vista, é XP. Não sei se isso faz diferença. Mas tenho certeza de que os servers antigos não tinham compatibilidade com Office 2007.

Att.
Thiago Comelli
Snk Consultoria em Sistemas
Coordenador de Projetos
Cel: +55 (11) 9844-2728
E-Mail: thiago@snkcon.com.br
MSN: thiagocomelli@uol.com.br
Web: www.snkcon.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio RSPARREIRA RSPARREIRA em 04/08/2008 as 08:46 hs
Local: SP   Membro desde: 28/09/2005  Postagem: 186
Testei o módulo controle de documentos com a Build nova e continua não funcionando. Não sei se é por causa do vista, mas não funcionou...

Att,

Renato Parreira
Coordenador de Projetos
Snk Consultoria em ERP
renato@snkcon.com.br
http://www.snkcon.com.br

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio FA-BIO-BR FA-BIO-BR em 06/11/2008 as 07:50 hs
Local: SP   Membro desde: 20/10/2008  Postagem: 3
Senhores,

Também estou com este problema de mensagem na abertura de documentos do tipo interno.

Este documento está criptografado e protegido por senha. Os formatos XML abertos do Office, disponíveis na versão 2007, proporcionam criptografia mais forte. Deseja aumentar a segurança deste documento, convertendo-o em um formato XML aberto do office?

Estou pesquisando assim que encontrar a solução vou divulgar, mas devemos abrir um BOPS na TOTVS sobre este assunto.

Fábio Lacerda
Auditor Líder
Consultor Microsiga
(11) 8441-3586

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio CAPIVARI CAPIVARI em 13/04/2009 as 10:34 hs
Local: SP   Membro desde: 07/03/2007  Postagem: 20
Pessoal,

Existe uma "solução" para esse caso que é desabilitar o prompt do RC4.

Só adicionar a chave abaixo no registro (regedit):

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\12.0\Common\Security]
"NoPromptForRC4Encryption"=dword:00000001

Em anexo estou enviado a chave para ser executada diretamente.

Att,

Adriano

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio MARISALES MARISALES em 10/09/2012 as 12:20 hs
Local: ce   Membro desde: 27/01/2011  Postagem: 3
Adriano,

O problema foi resolvido? Pode me passar o anexo?
marines.sales@gmail.com

Marinês Sales

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum