Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Contábil

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject ECF - integração TAF
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio JFPEREIRA JFPEREIRA em 26/07/2018 as 14:29 hs
Local: SP   Membro desde: 20/07/2006  Postagem: 51

Boa tarde a todos.

Pessoal, alguém do forum encontra-se na condição de CLIENTE COM GARANTIA ESTENDIDA e tem os pacotes de atualização da versão 11 R* para gerar ECF.

Abri um chamado na TOTVS já para ver o que eles dizem.

Eu entro na rotina de ECF pelo contabil, preencho todos os dados e o sistema lê as informações.

Quando ele chama o integrador com o TAF ele diz que a tabela TAFST1 não existe e continua lendo os dados e faz a integracao.

Se eu entro no TAF eu vejo que ele gerou um ticket. Consigo exportar a ECF ...
mas ao abrir o txt ... está somente a estrutura dos registros. Não há dados
nos principais registros.

Alguem sabe, ou já passou por isto ? Não fiz ainda a atualização do sistema pois estava normal ate semana passada ... gerando as informacoes.

A tabela TAFST1 , TAFST2 , TAXERP estão na base e tem registros.
eu consigo dar select e vejo que tem dados.

Mas ao integrar do contábil para o taf .. o sistema diz que a TAFST1 nao existe.

O que posso fazer ?

Obrigado por qualquer ajuda.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio BRUNOBERNO BRUNOBERNO em 26/07/2018 as 14:44 hs
Local: MG   Membro desde: 20/02/2018  Postagem: 7
Uma dica. Não faz esse tipo de atualização não. Fiz uma vez no meu sistema e bloqueou o RPO, eles sabem que você aplicou uma path do 11 sem ter garantia estendida (provavelmente pelo Sigamat).
Eu tive que migrar uma empresa em base teste apenas para gerar o ECF, pois em base oficial nao iria dar tempo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio JFPEREIRA JFPEREIRA em 27/07/2018 as 15:57 hs
pois eh rapaz.

Sou o consultor da empresa.
Me chamaram para ver o problema e me informaram que estavam na garantia estendida ainda.

e na verdade nao estavam.

que chato velho... parei o modulo fiscal da empresa... pois apesar de eu ter migrado tudo para o SAP ..
ainda tinhamos as retificacoes fiscais de 2017 para fazer .

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio JFPEREIRA JFPEREIRA em 27/07/2018 as 15:58 hs
pois eh rapaz.

Sou o consultor da empresa.
Me chamaram para ver o problema e me informaram que estavam na garantia estendida ainda.

e na verdade nao estavam.

que chato velho... parei o modulo fiscal da empresa... pois apesar de eu ter migrado tudo para o SAP ..
ainda tinhamos as retificacoes fiscais de 2017 para fazer .

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum