Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no LinkedIn Venha estudar Protheus

Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  ADVPL

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject Ponto de entrada MT103IPC
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LIFEBOK LIFEBOK em 18/08/2020 as 09:29 hs
Local: MG   Membro desde: 10/06/2019  Postagem: 48

Bom dia pessoal,

Gostaria de um help se possivel no ponto de entrada MT103IPC.PRW

o analista da totvs implantou e não documentou nada pra gente.

O problema é que a descrição do centro de custo não aparece quando deveria aparecer, ao colocar o centro de custo teria que vir a descrição conforme o print.

Ponto de Entrada para preencher a descrição do produto na tela de documento de entrada quando vinculado ao pedido de compra

eu achei o ponto na minha tds,

https://prnt.sc/u1louu    - Vejam, diante disso conseguem identificar algum erro nessa programação que eu possa concertar a fim de voltar a funcionar essa rotina.?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usu�rio LIFEBOK LIFEBOK em 18/08/2020 as 09:58 hs
Local: MG   Membro desde: 10/06/2019  Postagem: 48
bem

Tive um retorno do analista que disse:

Felipe,

Aprentemente está certo o ponto de entrada. Se não me engano vou deixado aí um arquivo excel com todos os fontes customizados, descrição deles e se está ativo ou não. Se não me engano também, tem um serviço separado que fica rodando para essas atualizações, verifica se este serviço está rodando. Não vou lembrar o nome do serviço, mas acho que tem sim!

Com isso preciso descobrir como ativar este serviço já que não tenho nenhum relacionado rodando.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum