Bem Vindo Visitante Lista de Usuários

Todos os Fórums
  Financeiro

Enviar para a impressoraImprimir   

Subject CT2 só é gerada na filial 00
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RREY RREY em 8/1/2019 as 12:40 hs
Local: SP   Registrada: 7/11/2016  Postagem: 3
Olá pessoal,
Estou na release 17 e identifiquei que os lançamentos contabeis na inclusão dos titulos a pagar só estao sendo gerados quando estou logado na primeira filial.
Se mudo para outra filial e incluo um titulo, a tela de visualização do LP abre, me mostra tudo certo, mas dou ok e nao registra nada na CT2
Alguem passou por isso?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SANCHESNET SANCHESNET em 8/1/2019 as 13:08 hs
Local: SP   Registrada: 11/23/2006  Postagem: 635
Tem que ver as regras de suas LP´s, pois aparentemente chumbaram a regra na filial 01.

Tem como vc baixar a sua CT5 em ctree, zipar e colocar aqui no fórum?

Marcelo Sanches

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RREY RREY em 8/1/2019 as 15:26 hs
Infelizmente não é esse o caso. Esse LP esta configurado desde a versão 10, não tem nada chumbado nele. Foi depois que atualizamos a release que começou a dar esse problema.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ASOBRINHO ASOBRINHO em 8/1/2019 as 16:56 hs
Local: SP   Registrada: 3/9/2013  Postagem: 198
Boa tarde,

O CT5 está compartilhado ou exclusivo? Se estiver exclusivo, aliás, a própria contabilidade é exclusiva ou compartilhada? Você tentou contabilizar on-line ou tentou off-line também?

Verifique isto, para que possamos lhe ajudar mais.

Atenciosamente,

Arlindo Alves de Freitas Sobrinho
Analista Proheus

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RREY RREY em 8/1/2019 as 22:07 hs
CT5 Compartilhada
CT2 Exclusiva
Contabilizando on-line

Como disse, na 12.16 funcionava tudo. Foi atualizar para a 12.17 e começou a dar esse problema. Ta com toda cara de ser pau de rotina.

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum